domingo, 29 de novembro de 2009

OS ÍDOLOS MUNDIAIS DO STREETBALL PROFESSOR E HOT SAUCE NO BRASIL EM DEZEMBRO!



Grayson Boucher aka THE PROFESSOR, manda o recado, gravado para os fãs brasileiros, convocando todos para comparecerem no dia 12/12, às 20:00h no Ginásio do IBIRAPUERA, onde algumas das maiores LENDAS no streetball mundial estarão juntas, AIR UP THERE (Mr. 720), BAD SANTA, HIGH RIZER, VIOLATOR, T-NICE, AIR BAMA, todos reunidos neste que promete ser o MAIOR EVENTO de streetball já ocorrido no BRASIL, e terá transmissão ao vivo pela ESPN. Uma partida em nível dos espetáculos que são os jogos da NBA (liga profissional de basquetebol americana).

Mas o principal ponto deste evento, é a vinda DELE que é tido por 99% dos ballers como o MELHOR DO MUNDO, o responsável pela mudança da forma que o BASQUETE DE RUA (STREETBALL), é visto pelos praticantes, migrando o jogo de força para o estilo que conhecemos hoje, além de ser o principal ícone de inspiração de todos da nova geração do STREET, Phillipe Champion aka Hot Sizzle aka HOT SAUCE, que faz sua primeira visita ao Brasil em edição especial para o desafio.

E para você que ainda é novo no streetball e AINDA não conhece O CARA, abaixo vai um link de uma coletânia com alguns dos melhores momentos de HOT SAUCE.





Fica a dica para os amantes da modalidade, este evento imperdível. Holla Back!

2 comentários: